segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Armários Rústicos ou Pintados

Já Pensou Em Ter Um?


Além de lindos, são decorativos e práticos e se destaca em qualquer estilo de decoração, aproveite os espaços dentro deles, e se organize, se inspirem nessas imagens e escolha o seu.




Rouparia


Home Office


Enxoval


Bar e Despensa


Cama, Mesa e Banho


Armário Para Roupas


Hall de Entrada


No Banheiro Um Luxo!!!!!


O que acharam das dicas, encontre um desses em lojas especializadas, feirinhas de antiguidades, bazares e brechos, já encontrei um guarda-roupas antigo na rua e passei para minha cunhada assim que tirar uma foto, monstrarei para vocês ficou lindo!!!!! Eu mesmo tenho varias peças garimpadas da rua farei uma postagem em breve, aguardem!!!!!


Pensamento do dia

Aquilo que você resiste, persiste.
Carl Jung

Beijinhos e Até Mais!!!

Creditos Imagens
Via Internet

Post By Silvia Boldrini







Um comentário:

  1. Olá Silvia!
    Passei para retribuir sua visitinha.
    Obrigada pelo comentário,realmente qdo escolhemos um caminho ,ele às vezes nos leva para longe dos q amamos,mas devemos ser capazes de aprender e aceitar o novo em nossa vida,q com certeza nos trará um grande aprendizado.
    Adorei seu cantinho,pois ele tem dicas ótimas para se por em prática e eu adoro aprender td sobre organização.Adorei vc colocar meu link no seu blog.Já estou te seguindo tb,é muito bom essa troca de amizade.
    As blogueiras unidas tem de se fazer uma inscrição,só q a Singlea (coodenadora)vai fazer uma cirurgia e vai ficar um tempo longe,talvez seja por isso q vc ainda não conseguiu,mas vai passando lá q com certeza irá dar certo,pois o Blogueiras Unidas está crescendo e se seguir as regras vc vai participar tb.
    Bjs!!!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir